Comissão faz balanço da primeira fase do Registo Eleitoral

O ministro da Administração do Território, Bonito de Sousa, orienta nesta quarta-feira, 21, em Luanda, o encontro da Comissão Interministerial de Apoio ao Registo Eleitoral.



O ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, orienta nesta quarta-feira, 21, no salão nobre do Governo Provincial de Luanda, o encontro da Comissão Interministerial de Apoio ao Registo Eleitoral (CIARE), que vai contar com a participação dos demais ministros integrantes, e os governadores provinciais.
Nesta quinta-feira, 22, o ministro da Administração do Território apresenta aos partidos políticos legalmente constituídos em Angola o balanço da execução da primeira fase do processo de actualização do registo eleitoral. No mesmo dia, o titular do Ministério da Administração do Território, no âmbito da supervisão da actualização do registo eleitoral, vai apresentar o balanço da execução da primeira fase, bem como as perspectivas para a fase posterior de um processo iniciado a 25 de Agosto de 2016.
A nota de imprensa do Ministério da Administração do Território, esclarece que os encontros vão servir, sobretudo, para a apresentação dos relatórios de balanço da execução da primeira fase do Registo Eleitoral.
Nestes encontros, acrescenta o comunicado, vão ser também perspectivadas acções para a segunda fase do processo, que se inicia a 5 de Janeiro de 2017 e estender-se-á até 31 de Março.
O Ministério da Administração do Território promove desde segunda-feira, 19, encontros com vários organismos intervenientes na execução, fiscalização e supervisão do processo de actualização do registo eleitoral, cuja primeira fase encerrou nesta terça-feira, 20
Share on Google Plus

About Portal Canzenga Oficial

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário